Azure, Cloud, Comunidade Técnica, mvp, Webcast

Global Azure Bootcamp 2018

Olá pessoal, como é de conhecimento de todos, anualmente acontece o Global Azure Bootcamp. Evento com foco em Azure executado simultaneamente nos quatro cantos do mundo.

E no Brasil não é diferente, todos os anos temos diversas cidades executando o evento em nosso país e a cada ano que passa o interesse de profissionais em obter mais conhecimento sobre a Plataforma e a oportunidade em fazer Networking cresce.

Pensando nisso, conseguimos um apoio muito importante do time de Cloud and Servers da Microsoft Brasil, em especial Fabio Hara e Adriano Rodrigues, que estão nos apoiando de forma muito próxima.

Desta parceria surgiu a ideia de uma força tarefa que possa ter uma abrangência que nunca tivemos antes, onde o principal motivo desta ação é a de identificar quem tem interesse em organizar o evento em sua cidade (independentemente de já ter organizado algum antes), palestrar ou apoiar de alguma outra forma seja patrocinando, divulgando ou até mesmo com suporte local no dia do evento.

Uma vez que identificarmos as pessoas que tem interesse, iremos dar todo o apoio e suporte para que os eventos sejam um sucesso. Teremos inicialmente uma Live no Facebook onde iremos dar dicas e truques em como se organizar um evento com foco especial sobre o Azure Bootcamp, seguido de uma semana de webcasts dedicados à todos que pretendem apresentar e tirar dúvidas e estarem preparados para o evento, mentores que irão acompanhar todo o processo e muitas outras novidades a serem anunciadas.

Para saber mais detalhes referente a esta ação acesse os seguintes links:

  • Link oficial do evento: https://global.azurebootcamp.net
  • Informações gerais da ação: https://www.microsofttech.com.br/mostre-que-voce-conhece-o-microsoft-azure-e-seja-um-influenciador-na-sua-regiao/
  • Grupo técnico com foco em Azure para sanar todas as suas dúvidas: https://www.facebook.com/groups/ComunidadeAzureServicesBr/

Um abraço e espero ver vocês em nossos eventos que antecedem o grande dia! 🙂

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.