Microsoft Azure, mvp

Novo ciclo: Microsoft Azure MVP – 2015

Olá pessoal,

Como sempre o dia 1 de julho é sempre muito especial e sendo assim tem seu início antecipado com um dia de antecedência. Frio na barriga, noite mal dormida e a ansiedade tomando conta à espera do tão esperado e-mail chegar (ou não). Estes são os sintomas, isso vem acontecendo a alguns anos e eu adoro isso!!!

Se já não bastasse marcar o início de um novo FY para a Microsoft o que impacta diretamente no meu dia a dia profissional, é também o dia de ter a certeza se as minhas contribuições para a Comunidade Técnica foram relevantes o suficiente para que eu receber por mais um ano o reconhecimento como MVP.

Este ano tenho a felicidade e a honra de receber pela 5a vez o reconhecimento como MVP na competência Microsoft Azure e confesso que a sensação é completamente diferente. Afinal são 5 anos…

São 5 anos envolvidos com aquilo que se gosta, vivenciando no dia a dia, compartilhando publicamente através de posts, eventos presenciais e online, em conversas de corredor, em mensagens privadas…. Com brilho nos olhos!

O meu muito obrigado à nossa MVP Lead Fernanda Saraiva, Mariana Afonso Borges, JP Clementi e todos aqueles que diretamente ou indiretamente contribuíram suportaram e que compartilharam de muitos dos desafios no ano que se passou.

Que se inicie o novo ciclo e junto dele venham todas as novidades e desafios !!!!

Um abraço,

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Silvia Regina Almeida Leoni July 1, 2015 at 8:54 pm

    Parabéns, Lucas!
    Continue com força e entusiasmo para atingir uma outra etapa.

  • Leave a Reply

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.