Comunidade Técnica, mvp

MVP Summit 2018

Fevereiro voltou a ser palco do maior e mais esperado evento de MVPs do mundo.

Como parte dos benefícios em ser um MVP, a Microsoft promove um encontro anual onde todos os MVPs ativos podem participar. Neste evento temos sessões técnicas diretamente com os times de produto onde podemos receber informações diretamente de quem constrói e desenvolve as soluções.

Neste ano não foi diferente e passamos boa parte da semana imersos em salas por mais de 8 horas dando feedback sobre os produtos e recursos já existentes, além é claro, de receber em primeira mão muito do que será lançado nos próximos meses e o roadmap previsto para diversos produtos.

Agora ficou fácil de entender o porque este evento é tão importante certo?

Mas não para por aí… além de toda a parte técnica ainda temos uma oportunidade imensa de aproximarmos dos times de produto e estreitar contato com MVPs do mundo inteiro. E são nestas conversas que grandes eventos ou idéias acabam nascendo@ Uma experiência única sem dúvida alguma.

E eu já estava esquecendo de mencionar onde este evento ocorreu… 🙂

O evento acontece no campus da Microsoft em Redmond no estado de Washington. Literalmente na nave mãe. No meu caso as sessões para a trilha de Azure e AI ocorreram no prédio 33 (Conference Center).

A foto que estampa este post é clássica e reunimos todos (ou pelo menos a maior parte) dos MVPs que estão no evento e sempre acontece nas escadas do hotel Hyatt Regency na cidade de Bellevue que fica próxima ao campus e onde boa parte dos MVPs ficam.

Para sentir um gostinho de uma área do campus da Microsoft, eu e o MVP Angelo Belchior fizemos uma Live no Facebook convidando a todos para o MVP National Conference que acontece no mês de Abril em São Paulo.

E caso você seja alguém que goste e tenha prazer em compartilhar conhecimento técnico com a comunidade, te convido a ler este artigo que apresenta o como você pode ser elegível ao Programa de MVPs na Microsoft e quem sabe fazermos juntos uma Live ou ao menos estarmos juntos na foto acima. 🙂

Um forte abraço…

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.