AI, Azure, MetalTechPodcast, Vídeo

Metal Tech Podcast – Programa Piloto

Olá pessoal,

Ontem eu e o Angelo Belchior colocamos em prática um projeto que vinhamos conversando e “cozinhando” desde o meio do ano passado, o METAL TECH PODCAST.

A idéia base é falarmos de assuntos que curtimos muito e fazem parte do nosso dia-a-dia, ou seja, Heavy Metal na orelha e Tecnologia na veia (parafraseando o Angelo)! 🙂

Nesta primeira edição Piloto pensamos em gravar fazendo uma Live para entender como o formato inicial sairia, receber feedbacks e assim fazer os ajustes necessários para termos um modelo que funcione.

Sendo assim, se você curte Heavy Metal e Tecnologia assista/escute o Programa abaixo, visite as nossas redes sociais que estão listadas no final do post, compartilhe e o mais importante de tudo… nos dê seu feedback. Comente o que funcionou, o que não funcionou ou caso tenha alguma sugestão também será super válida! 🙂

Ah! eu já ia me esquecendo… sempre que possível rolará algumas promoções (relacionados a Tecnologia e a Música), sendo assim assista/escute o Piloto e você já terá uma idéia do que estamos planejando.

Abaixo você tem o video do Facebook direto de nossa página.

Facebook: https://www.facebook.com/MetalTechPodcast/
Instagram: https://www.instagram.com/metaltechpodcast/
Twitter: https://twitter.com/metaltechpod

Até o próximo Programa! 🤘🏼

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.