Azure, Eventos

Visual Studio Summit 2017

Olá pessoal,

Ocorreu este final de semana (03/06/2017) mais uma edição do Visual Studio Summit nos auditórios da Microsoft Brasil.

Como sempre a organização estava impecável e o evento lotado, mais de 300 pessoas dispostas a passar um dia todo ouvindo diversos palestrantes sobre os mais diversos assuntos.

Este foi o segundo ano consecutivo que participo do evento e desta vez tive uma “missão” um pouco mais difícil do que apresentar um conteúdo especificamente técnico como no ano anterior.

Após conversar com o Ramon Durães (organizador do evento) durante a gravação de um vídeo para o seu canal do Youtube https://www.youtube.com/watch?v=cMBLSCMZOos, alinhamos que a missão seria de levar a mensagem para o Developer da importância da nuvem, sobre o que a nuvem te possibilita como profissional, seja no sentido de resolver problemas dentro de um cenário corrente como a possibilidade de expandir o leque de oportunidades de desenvolvimento e criação de novos negócios que anteriormente seria muito oneroso para um desenvolvedor ou simplesmente porque com a tecnologia existente era intangível.

This slideshow requires JavaScript.

Deixo aqui o meu agradecimento a todos que participaram das minhas 2 sessões, a todo o time de apoio do evento e a todos os palestrantes. Como sempre tudo é uma grande celebração envolvendo o prazer de compartilhar conhecimento, de reencontrar velhos amigos e fazer novos.

Para saber mais sobre o que rolou no evento, acesse: http://www.visualstudiosummit.com.br/ e quanto ao PPT que usei como base para levantar as discussões acesse https://www.slideshare.net/laromao/vssummit-2017-cloud-foundation.

Um abraço e nos vemos no próximo evento, post ou vídeo! 🙂

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Davi Durães June 4, 2017 at 11:52 pm

    Lucas,

    Parabéns pelo brilhante trabalho. Você é uma das maiores referências em Cloud no Brasil. Quem participou, certamente gostou muito e para quem não foi, RECOMENDO!!

    Obrigado e até a próxima.

    • Reply LucasRomao June 5, 2017 at 1:10 am

      Davi,
      Grato pelo feedback e por todo empenho e dedicação ao evento. 🙂
      Até a próxima,

    Leave a Reply

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.